segunda-feira, 28 de abril de 2003

Chevelle - Send The Pain Below
Cada dia que eu paro e presto atenção na minha vida eu começo a rir... ah... fazer o que ? Tão hilário... mas tudo bem! Ainda bem que estou rindo! Hoje aconteceram coisas engraçadas, algumas que me deixaram um pouco constrangido... ah... acho que o dia foi simplesmente bom. E meus estudos renderam! Provei tudo que tinha que provar, demonstrei tudo que tinha que demonstrar... e hoje eu nem vou dizer que "se Fourier não tivesse existido, não teria metade dos problemas que tenho hoje", porque, além do dia ter sido bom, algum outro aí ia fazer as coisas que o Fourier fez e só ia mudar o nome da série, dos teoremas etc.

domingo, 27 de abril de 2003

Ahhhhh..
Sinceramente, as vezes não entendo porque eu sempre tenho que ser a ovelha negra da família. Sempre fui o filho bonitinho, certinho, inteligente, esperto... Nunca dei problemas, não tinha problemas na escola, ninguém nunca precisou pegar no meu pé, sempre tive meus amigos, minha garotas, meus divertimentos, sem causar o menor transtorno pra ninguém. Nunca tive problemas com estudos ou vestibular ( passei no primeiro que fiz, tanto Pas quando tradicional ). nunca fiquei de recuperação em matéria nenhuma na escola ( pelo contrário!!! 7 era nota baixa! ), nunca dormi fora de casa sem avisar meus pais, nunca fugi de casa, nunca me droguei ( drogas ilícitas, claro! ), nunca escondi nada de ninguém, nunca menti, nunca tive que sair escondido........ Mesmo sendo o exemplo em forma de pessoa, sou eu que sempre acaba sendo criticado. Todos aqui fazem as maiores merda imagináveis mas eu não lavar o MEU carro, ou eu ter um patins branco, ou eu não ter baixado o programa do imposto de renda no 1o dia são sempre os maiores motivos pra TODOS me encherem o saco... fala sério... Eu acho que essa quase perfeição em forma de pessoa que fui/sou incomoda os outros... incomoda até mesmo meus pais... Ah... mas eu esqueci, eles se orgulham de mim.. claro que se orgulham... se orgulham na hora que é pra contar vontagem dizendo que seu filho faz ENGENHARIA, em uma FEDERAL e bla bla bla... como se fosse mérito deles...

quinta-feira, 24 de abril de 2003

Ouvindo : Mercyful Fate - Torture
Nada como a volta a rotina pra acabar com meu ócio e meu tempo pra formular problemas. Agora eles só voltam no fim-de-semana... Deixe-os longe!
Ouvindo : Gamma Ray - New World Order
Meu irmão hoje veio me pedir ajuda com um probleminha de Matemática 1... ahhh... se as coisas fossem tão simples quanto Matemática 1... mas não... arghhh... Se Fourier não tivesse existido, eu acho que não teria metade dos meus atuais problemas...

terça-feira, 22 de abril de 2003

Ouvindo : Cosmosquad - Jam for Jason
Pessoas, vou comprar um patins. Vou dar emoçao a minha vida. Caso pare de postar e porque eu devo ter quebrado meus dois braços num corrimao da vida!!!
Bla bla bla...
Tantas novidades, mas deixo pra depois... Algúem sabe quanto custa um Traxart Street ?

sábado, 19 de abril de 2003

Última oferta...
Ainda abro um bom vinho... e depois assistimos a um bom filme ? Algúem ? Ah... tudo bem... C´est la tristesse de la vie...
Ahhhh..
Sushi pra um... alguém quer comer comigo? Eu faço pra dois!
Terrivelmente só
As vezes, a única coisa que eu queria é ter alguém pra sentar ao meu lado na grama, sem precisar falar nada, mas ficar bem, só por estar comigo...
Ouvindo : Sonic Youth - 100 Percent
As vezes olho ao meu lado, procurando alguém pra compartilhar certos momentos, mas quase nunca encontro.

sexta-feira, 18 de abril de 2003

Ouvindo : a mesma radio xarope ainda...
Ontem assisti a pré-estréia de O Apanhador de Sonhos ( Dreamcatcher ). E nem é legal... uma mistura de Alien com Predador ! Valeu por ter encontrado alguns amigos. Se tivesse marcado, não teríamos nos encontrado!
Ouvindo : Radio... bla...
Minha dependência pelas pessoas fica mais evidente a cada dia que vivo. Ontem eu não tinha ninguém pra almoçar comigo na UnB, quase não almocei! Isso é tão ruim pra mim... ainda mais nesses dias sombrios. As vezes eu não sei se quero ficar sozinho ou não, se quero existir ou não, se quero saber ou não. Eu simplesmente existo e sobrevivo, e assim, vou levando. Daqui uns anos me formo, num curso que não sei até hoje se é o que quero, e minha vida vai... vai.... vai....... vai........... continuar a mesma! Mas agora eu vou poder ganhar meu próprio dinheiro. Essa possibilidade me alegra!

segunda-feira, 14 de abril de 2003

Ouvindo : Tight Rope
Alguém me tira desse poço ???
Só pra deixar claro
Eu sei que essa não foi O motivo. Eu sei que O motivo não existe e sim uma série deles, tais como início do desemprego, início de uma recessão, necessidade de movimentar a economia americana... só pra não ser mal-entendido.
Ouvindo : Trapt - ... sei lá que música xarope é essa... mas parece Incubus
WASHINGTON (Reuters) - President Bush on Sunday repeated allegations that Syria, whose bitter opposition to the war in Iraq has outraged Washington, may be harboring Iraqi officials or chemical weapons.
Só tenho uma coisa pra dizer : -Ah... vai se fuder Bush ! Desculpem os maus termos, mas esse foi o motivo pra invadirem o Iraque e ainda não acharam nada... não me espanta se amanhã acharem, nas ruínas de um dos palácios do Sadam, uma bomba tão esperada pelo sensacionalismo americano... ha ha ha... onde não tem provas, planta-se. Maldito Bush, malditos americanos, maldita CNN, maldita Reuters... Vive la France ! ahuahuaha Ai ai... é tão fácil fechar os olhos, falar essas coisas, e ainda sair com a cabeça fria. Mas sei que as coisas são mais complicadas que essa revoltazinha adolescente, do pós-adolescente aqui.
Ouvindo : Fuel ( Epic ) - Won´t Back Down
Eita... to até ouvindo baladinhas punks melódicas... bla bla bla... Bem, filmes que eu vi essa semana : As Horas e Confissões de Schmidt. Ótimos, ambos! As Horas fala sobre vida. História se confunde com a realidade e a vida dos personagens se mesclam com a vida das pessoas reais. No final, o mesmo destino pra todos, a Morte. É um filme filosófico bem bonito. As Confissões de Schmidt conta a história de Wareen Schmidt, ao se aposentar, começa a pensar em sua vida e no que já tinha feito até então. Mas alguém me conta o final desse filme, porque eu acho que cortaram... devia ser muito pesado, aí eles simplesmente cortaram! hauahuahuah To brincando... mas poxa... levei até um susto com as letrinhas ! :) Mas é bem legal enquanto dura.
Ouvindo : Nine Inch Nails - Closer
Eh... Perdi a pessoa mais importante que ja conheci, mas acho que foi melhor, pra nós dois. Sei que vou sentir muito a sua falta, mas não podia privá-la da felicidade que não tinha ao meu lado. Por mais que diga que era feliz, eu não podia dar tudo o que ela merecia e não podia enganá-la. Sei que ainda vou sofrer muito, sei que isso vai me machucar, sei que me arrependerei algumas vezes, sei que terei saudades, sei que ficarei olhando pra essa foto, sei que... um monte de coisas... mas eu ainda acredito ter tomado a decisão correta. Digam que tinha que ser assim, digam!
O sistema de comentários, as vezes, não aparece. Isso acontece porque as vezes o servidor deles está fora do ar. Mas logo logo ele volta !

domingo, 13 de abril de 2003

Ouvindo : Sebastian Bach - Done Bleeding
Hoje eu não vou escrever coisas depressivas, também não vou escrever nada filosófico, nem mesmo crítico... Hoje estou me sentindo mais leve... "Ontem foi um dia bom, saí pra passear com meu pai.." Não não, não é Legião, e também não foi com meu pai. Depois de um dia meio triste, e uma tarde tomada pela fúria... estava bravo... bravo com a vida, bravo comigo, bravo com todo mundo. Vi meu humor transformado. O show do Djavan não foi tudo o que eu esperava... primeiro que eu não sou muito fã, segundo porque eu queria ir, cruzar minhas perninhas num lugar e ficar pensando na vida, mas não foi bem isso que aconteceu. Ele tocou músicas que eu não conhecia, o som não tava lá essas coisas, não tinha espaço pra eu cruzar minhas pernas na cadeira e tava bem desconfortável. No final, eu não me diverti muito com o show, mas as pessoas que estavam comigo gostaram muito... vai ver porque eu não gosto muito... mas tudo bem. A noite terminou no Giraffas, único lugar aberto,a um preço acessível, onde poderíamos matar a fome ( Mc Donalds depois do ataque, nem pensar!!! hehehe ). Impressionante como foi divertido... ha tempos que não ria como ontem. Acho que o tempo se encarregar de endireitar tudo, e espero que tudo dê certo, pra todos!
Ouvindo : Transcendence - No Trace
Estou emocionado com meus comentários !!! :) Poxa pessoas, obrigado.
Juliana, saber htm só se você quiser entender. Porque esses programas WYSIWYG ( What You See Is What You Get ), a grande maioria hoje em dia, fazem tudo por você. E poxa... obrigado pelo comentário ! Volte sempre ! :)
Bruno, to lembrando do livro também... mas você está precisando ? Porque eu acho que vou dar um curso de extensão na UnB e queria ficar com ele por mais um mês como referência.
Brena, apareço sempre!
Fernanda, leio o seu sempre também! :)
Paula, você me emocionou com seu comentário :***
St Anger sumiu ?

sábado, 12 de abril de 2003

Ouvindo : Legião Urbana - Longe do Meu Lado
Estou aqui só pra prestar minha insatisfação pelo preço abusivo cobrado pelo espetáculo da Deborah Colker! 30 reais a meia ??? Onde ??? Putz... da última vez que ela veio aqui eu fui, e paguei 15, eu acho, ou menos... Um absurdo
Agora a música mudou prA Via Lactea... alguém arranca meu coração? Não quero mais ele!
p.s.: Brena, não estou conseguindo comentar seus posts :)

sexta-feira, 11 de abril de 2003

Ouvindo : Dead Kennedys - Life Sentence
Ai ai... olha o que eu to ouvindo... putz ! hauahuah Hoje eu acabei parando o controle remoto na Record e estava passando um filme com o Arnold Schwazeneger ( como diabos se escreve isso??? ). Aquele que todos já viram 10 vezes, que ele vai pra uma arena de gladiadores que tentam matá-lo, mas ele mata todos, entrega um código pra resistência e bla bla bla... Putz... eu não acreditava no que via. Prefiro acreditar que é um filme crítico! Uma crítica a televisão americana, a sociedade, ao corrompimento dos valores, ao cinema hollywoodiano, ao american way of life... pensando assim até passa... não não! Tá bem ! Nem assim...

quarta-feira, 9 de abril de 2003

Continuo com o silêncio...
Putz... a MTV precisa rever seus conceitos. Acho que vi algumas vezes um tal de Joselito, O Sem Noção, que fazia coisas "sem noção". Acho que esse título deveria ser dado as tropas anglo-americanas. Saddam está jantando no subsolo de um prédio de muitos andares... ahhhhhhhh... então joga uma bomba de quase 1 tonelada em cima do prédio... Tem alguém atirando num tanque blindado no térreo de um prédio ( provavelmente com uma pistola, no máximo uma AK47 ), vira o tanque a atira com o canhão !!! Meu Deus !!! Isso sim é ser "sem noção" ... Se não fosse uma guerra, e se não fossem vidas humanas, seria engraçado.
Sem tempo pra ouvir coisas...
Depois de toda tempestade, minha vida começa a tomar seu rumo. Descobri amigos que não poderia imaginar e isso me deixou muito feliz. É tão bom ser surpreendido por uma frase doce quando você está precisando, e ainda mais poder contar com pessoas que você não imaginava que ligavam pra você... A falta de tempo também contribui pra ocupar minha mente e manter-me longe de apuros... Por que fazer relatórios? A gente aprende muito mais estudando pra testes do que fazendo malditos relatórios ! Malditos e longos... tiram nosso sono, arrancam nosso tempo, extorquem nossa sanidade...

terça-feira, 8 de abril de 2003

C´est la tristesse de la vie...
E pra quem gosta do Contrabando-Livre : http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/org_prod.p_main?it_s=MLB&it_n=7017404

domingo, 6 de abril de 2003

Ouvindo : Dark Tranquillity - Damage Done
Acho que nasci pra viver sozinho
Acho que nasci pra ser triste
Acho que nasci pra não sonhar
Acho que não devia ter nascido...
Ouvindo : Radiohead - Fake Plastic Tree

If I could be who you wanted
If I could be who you wanted
All time...


Acho que só agora caí na real e estou sentindo o que aconteceu. Há tempos minha tristeza não era tão forte... há tempos eu não acordava chorando... há tempos eu não almoçava tendo minha comida inundada por lágrimas... há temos não me sinto tão sozinho.. .há tempos não esqueço com tamanha vontade o sentido da vida... há tempos não posto chorando... Doloroso foi vê-la indo embora, rápido, sem exitar e sem olhar pra trás. Aquelas costas frias cravaram uma estaca no meu coração e agora, cá estou eu, perdido na solitude dessa vida. Agora que perdi, eu percebo o quanto ela é importante pra mim e o quanto eu gosto dela... que vontade de sumir...

sexta-feira, 4 de abril de 2003

Vendo o clip não lançado pela Madonna
Vocês já tentaram escrever com muito sono? Mas digo muito sono mesmo? huahau É tão legal! Parece que você está usando drogas... Você olha pro professor, ele diz "Bla bla bla..", você olha pro quadro, ele diz... aí você lembra que quadro não fala. Aí você tentar ler o que está escrito e não consegue. Ai você vai escrever no seu caderno e as linhas se mexem... uma pra frente, uma pra trás, uma pra esquerda, uma pra direita... aí você ainda tenta acertar uma delas... é quando suas pálpebras fecham, você tenta reunir todas as energias do seu corpo pra abrí-las. Seus sentidos ainda funcionam quando você ouve o professor dizendo "Está todo mundo indo embora hoje? Por que?" ... Eu com essa minha cara nem preciso responder o porquê...

terça-feira, 1 de abril de 2003

Ouvindo : Cradle Of Filth - Nocturnal Supremacy
Bendito seja George Bush que transformou um ditador em herói nacional, um presidente de esquerda em líder democrático, uma super potência em desgraça mundial, divergências religiosas em união, e uma organização mundial em "reunião de condomínio".